quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Vira!

Aos 12 dias do mês de julho do ano de 2012 fomos surpreendidos com uma façanha do nosso pequeno gigante. Há semanas ele já ensaiava essa evolução, mas hoje, num piscar de olhos, tudo mudou. Tudo mudou e ele virou! O primeiro grande passo da vida dele para ser mais um bípede da espécie humana!

Foi tudo muito rápido. Ele estava na cama, de manhã, brincando com os pés como sempre faz e eu estava acompanhando tudo enquanto me trocava. De repente, não mais que de repente, cataploft! O rapazinho estava de bruços na cama sem saber o que fazer e um tanto assustado com seu próprio feito. Ele assustado, sem rumo e eu morrendo de orgulho! Dei um beijo nele, dei os parabéns e como ele não sabia o que fazer ajudei ele a desdobrar o braço e depois a se desvirar. O pior de tudo é que eu estava do lado e não vi o momento "H". Aconteceu numa hora em que eu me virei de costas.

Fiquei pensando que era uma grande injustiça eu não ter visto ele virar, já que há dias estou esperando por esse momento, mas depois fiquei pensando que assim mesmo seria a vida. Tantas coisas que a gente quer ver acontecer na vida dele, partilhar, ajudar a fazer acontecer e simplesmente não dá. Não dá porque é ele mesmo que tem seu tempo e a gente não pode, nem deve, interferir. Muitas vezes ele tomará decisões, alcançará objetivos, crescerá e eu não vou ver tudo acontecer em detalhes. Só posso ficar ao lado dele para ajudá-lo a se desvirar nas situações mais difíceis e apoiar e vibrar com suas conquistas!

E que ele siga se virando pelo mundo, sempre!


2 comentários:

  1. ai que lindo isso, thatá! espero que ele te encha de orgulho sempre. e que a vida dele seja cheia de viradas espetaculares <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! Estamos esperando sua visita ansiosamente!

    ResponderExcluir

Deixe sempre sua mensagem aqui.