terça-feira, 3 de julho de 2012

Coisas que eu não quero esquecer sobre você (Parte II)

Filho, outro dia me dei conta de que agora você já demonstra preferências por algumas coisas. Desde que o Tio Tiago trouxe pra você o tapetão de brincar você passa bom tempo do seu dia lá cercado de brinquedos e, até agora, os três que você mais gosta (sem contar o tapete em si) são:

A Bola, o Mordedor de mãozinha e o Chocalho do Corinthians. Todos eles foram presente de pessoas muito especiais. Quem te deu a Bola foi a Tia Dê, O mordedor os Tios Marcelo e Dedé, Mauro e Andressa que te deram. Não é que eles tenham dividido o presente, mas eles te deram o mesmo presente! (Quanto bom gosto, né). O chocalho do Corinthians foi presente de Natal de antes de você nascer e quem te deu foram os Tios Thiago, Carla e Nataniel.

Você adora todos eles e vive com eles na boca, apertando, babando mordendo. Acho que o mais legal é que além de todos eles serem super leves todos fazem barulho e você gosta de barulho (acho que puxou ao seu pai).


Não podia, filho, deixar de registrar aqui suas preferências nesses seus 4 meses e uma semana de vida. E que venham muitos brinquedos, bagunças, cores e sabores na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sempre sua mensagem aqui.