sábado, 28 de julho de 2012

5 meses!

Papai e Benjamin na pracinha no dia dos 5 meses!
Filho, hoje você completa 5 meses! Já está craque na arte de rolar, embora desvirar ainda seja, algumas vezes, um desafio. Coloca os pés na boca e tudo o mais que estiver ao seu alcance.

Já se interessa por tudo que vai à boca das pessoas, sobretudo por copos transparentes e água. Acho que você imagina que tudo é a sua mamadeira, ou poderia ser, se dependesse de você.

É risonho e cosquento. Morre de cócegas no pescoço e acha engraçado quando eu mordo suas bochechas com o lábio. Identifica a minha voz e a do seu pai em qualquer ambiente e demonstra clara predileção por nós - ainda bem, rsrsrs.

Já usa roupas G ou o tamanho de 6 a 9 meses e seu sapato já precisa ser maior que o número 17.

Gosta de música, a da onça pintada é uma das que está nas paradas de sucesso. Está a cada dia maior e mais esperto. Na última consulta médica você media 67,5cm e pesava 7,6kg.

Está aprendendo, aos poucos, a dormir no seu berço durante o dia. Continua duro na queda para adormeces, mas com paciência as coisas têm evoluído bem.

Ainda acorda uma ou duas vezes para mamar durante a noite, quando não resolve despertar para brincar em horários inapropriados para menores.

É lindo e conquista todos a sua volta. Vai à pracinha quase todos os dias e já virou conhecido no bairro, sobretudo na padaria.

Como diz sua Bisa: "Benzadeus e que Deus conserve!"

Feliz 5 meses, filho!



Um comentário:

  1. Feliz Aniversarinho, Benjamin querido! Todos nós ficamos muito felizes por você fazer parte de nossas vidas...
    E saiba que você já tem um cantinho garantido aqui no interior, em SJC.
    Beijos!
    Pri, Francisco e Cássio.

    ResponderExcluir

Deixe sempre sua mensagem aqui.