sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um pedido de desculpas por uma recomendação

Há alguns dias recomendei o serviço oferecido pelo site www.obomverdureiro.com.br, antes de testar o serviço. Achei a promessa deles bárbara, mas infelizmente o atendimento não foi digno do proposto.

A primeira compra não chegou no prazo combinado porque eles "Esqueceram" do meu pedido. Solucionado o caso, me enviaram a encomenda com três dias de atraso. Fiz um pedido e ele chegou de acordo e com fartura, mas alguns itens não estavam muito bons, como as maçãs e cenouras. Além disso, não houve cuidado na hora de manusear os ovos e eles foram transportados em um caixa por baixo das frutas e legumes que encomendei. Resultado: de uma dúzia pedida apenas dez foram recebidos inteiros.

A pedido da equipe do bom verdureiro fiz um feedback sobre a compra e não recebi qualquer retorno. Mesmo assim decidi insistir na compra e fiz um segundo pedido e pela segunda vez além de não localizarem o meu pedido (tenho todas as trocas de email e confirmação de que haviam recebido a solicitação na segunda-feira)não me entregaram a encomenda nem na data certa, proposta por eles mesmos, nem na segunda data combinada.
Realmente lamento o atendimento que recebi e me arrependo de ter indicado para amigos e leitores do meu blog o serviço.

Portanto, se vocês compraram o pensaram em comprar, pensem duas vezes antes de contratar o serviço.

Um comentário:

  1. Compro pela internet os produtos orgânicos e compro no site Caminhos da Roca. Já fiz 3 compras e tenho gostado bastante. Por enquanto nenhuma reclamação.
    Onde vc tem comprado seus orgânicos agora?
    Bjs,
    Mariana

    ResponderExcluir

Deixe sempre sua mensagem aqui.