terça-feira, 28 de agosto de 2012

6 meses!


Hoje você faz 6 meses, filho. Nunca um semestre passou tão rápido e foi tão intenso quanto este último. Você é um menino risonho, amado e feliz, como eu sempre sonhei e desejei. Hoje, filho, completamos seis meses de amamentação, um dos meus maiores desafios.

Hoje marca a sua evolução no que se refere a introdução de novos alimentos. Desde que começamos a te apresentar novos sabores passamos por laranja lima, cenoura, melão e banana. A cada dia você aceita melhor os alimentos, sem deixar de fazer, é claro, suas caretas.Você rola de um lado para o outro e está quase sentando sem apoio. Consegue ficar bons períodos sentado sozinho, mas ainda se cansa e tomba, sem querer.
Foto de Rodrigo Assad


Está apaixonado pela Margarida. Segue ela com os olhos o dia todo e tem uma certa paranoia em pegá-la. Fico imaginando como será quando você engatinhar.Coitada da gata.

Daqui apenas seis meses você terá completado um ano! Parece que o tempo está passando rápido demais e meu amor aumentando na velocidade da luz. Onde será que esse amor vai parar? Veremos, se a mamãe não explodirá de amor algum dia desses.

Parabéns, filho!

P.S.: O dia foi muito corrido hoje e por isso não tiramos foto. Então vai aqui uma imagem que a mamãe ama, feita pelo Tio Rodrigo no dia do aniversário do seu amigo Gabi, quando você tinha 5 meses e algumas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sempre sua mensagem aqui.