terça-feira, 21 de agosto de 2012

O Mar

O mar e o ar

"O mar pode nos afogar
Pode nos inundar
Com o seu rosto azul
Porém não consegue nos separar
Porque o amor respira sobre o mar (...)"
, Orquestra Imperial.

E Benja conheceu um dos meus lugares preferidos no mundo, o mar. Acho que é o lugar (espaço físico) que eu mais amo, os outros, que estão na lista dos melhores lugares do mundo são locais de companhia, de pensamento, de estado de espírito, particulares.

Viemos todos do mar. O mar, a imensidão azul, renova as energias, traz novas possibilidades, nos apresenta um novo mundo e grandes ensinamentos.

Hoje a pessoa que mais amo, mora no mar. Em todo lugar que eu vou e há praia, posso reencontrá-la. Construí com o mar essa relação de amor, de saudades, de confiança, de esperança. Para mim era importante apresentar o mar ao Benjamin. Proporcionar a ele as sensações que esse novo mundo traz.

Experimentar o sol queimando a pele, a areia em contato com os pés, as ondas lambendo as pernas, o sal temperando o corpo.

Eis aqui um breve vídeo de Benjamin conhecendo o mar em 18/08/2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sempre sua mensagem aqui.