quinta-feira, 28 de junho de 2012

4 meses

Hoje você faz 4 meses, meu filho! Está mais lindo e habilidoso do que nunca! Sabe segurar seus pés com suas próprias mãos e expressa uma predileção clara pelo seu pé direito. É capaz de ficar longos minutos observando o movimento dos seus dedos, realmente encantado.

Além disso, já sabe dar gritinhos de alegria. Eles acontecem normalmente logo que você acorda e sempre, no fim do dia. Não gosta de ficar só e se entedia logo quando não é estimulado por outras pessoas. Responde aos nossos estimulos sempre, seja com caretas, olhares, e fica balbuciando o dia todo "Ahhh uuuunnn", "Nhaaaannnn". Eu me derreto toda por você.

Está grandão, um gigante, como prevíamos. Pesa mais de 7kg e já está com 65cm. Sempre ganha parabéns dos pediatras.

Temos (todos em casa) nos esforçado para ensinar você a dormir fora do colo. A moda do momento é dormir no carrinho e nos últimos dois dias têm dado certo. Pela primeira vez você conseguiu dormir duas horas seguidas sem estar no colo ou ser ninado durante o dia! Um grande feito!

Agora temos deixado você mais tempo no chão e isso têm contribuído para a sua autonomia e desenvolvimento motor. Vejo seus progressos diariamente.

É isso filho. Hoje é dia de celebrar! Celebrar sua saúde, seus sorrisos, seu desenvolvimento!



6 comentários:

  1. Parabéns pelos 4 meses do pequeno ;)
    Bjs,

    @maebivolt/@mnklazauskas
    maebivolt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia o seu blog! acabei de ler e amei! parabens, tha....
    bom tambem saber que nao sou a unica que sofro para ensina-la a dormir fora do colo rs... ele ta lindo. parabens, beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Mônika! Adicionei seu blog na lista de blogs aqui!
    Bj grande

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cau!!!
    O blog é novinho. Decidi escrever pra ele, já que anotar tudo no caderno nem sempre é fácil... E força aí na batalha do colo! Uma hora eles aprendem! Se topar, podemos marcar um encontrinho entre Carol e Benja!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Benjamin. Ensina a Nina. 1 ano e 3 meses, e ela só dorme comigo Thais... e ainda EM CIMA de mim.. um dia te conto. ahahah Fiz td errado :(

    ResponderExcluir
  6. hahahha que coisinha linda ! Parabéns mamãe ..... ^^

    ResponderExcluir

Deixe sempre sua mensagem aqui.